Trocas e Devoluções

Trocas, Devoluções e Cancelamentos – Mokko Streetwear

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com a gente via WhatsApp no número (11)99408-1207. Após o contato, forneceremos um código de postagem reversa, garantindo que o frete de envio da peça seja gratuito para você.

Importante:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todas as etiquetas fixadas (etiqueta externa de papel e etiqueta interna costurada na peça), sem sinais de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Se sua compra incluiu brindes promocionais (COMPRE E GANHE), os mesmos devem ser devolvidos junto com o produto, também sem sinais de uso.
Caso não possua a nota fiscal, será necessário enviar uma declaração de compra por escrito.

Assim que o produto chegar e for aprovado pela nossa análise, você receberá um Vale-Troca no valor total das peças devolvidas + o valor do frete pago no pedido original.


Produtos com Defeito

Se o motivo da devolução for defeito, o item passará por uma análise técnica.

  • Defeito confirmado: Enviaremos um Vale-Troca no valor total do produto + valor do frete original.

  • Sem defeito constatado: O mesmo item será devolvido ao seu endereço, sem direito a reembolso ou troca.

Importante: Não realizamos trocas de brindes.
A Mokko está isenta da obrigação de trocar ou consertar produtos que apresentem defeitos causados por mau uso, conforme avaliação técnica.


Arrependimento ou Desistência da Compra

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve estar:

  • Na embalagem original

  • Sem sinais de uso

  • Com todas as etiquetas afixadas

  • Com a 2ª via da nota fiscal

  • Incluindo os brindes promocionais, quando houver


Formas de Reembolso

1. Compras com Cartão de Crédito

  • Você pode optar por um Vale-Troca no valor pago ou solicitar o estorno direto na fatura do cartão.
    Obs.: o estorno pode levar até duas faturas para ser refletido, dependendo da administradora.

2. Compras com Boleto ou Depósito Bancário

  • O reembolso será feito via transferência para conta corrente do titular do pedido ou por Vale-Troca.

3. Compras via PIX

  • Para pagamentos via PIX, utilizamos a plataforma intermediadora Yapay. O estorno será solicitado por nós e repassado a você em até 24h após aprovação, conforme as regras da Yapay.

  • Caso o pagamento tenha sido feito diretamente para o PIX da Mokko, o reembolso será feito manualmente, apenas para o titular da conta que efetuou o pagamento.


Cancelamentos

Caso deseje cancelar o pedido antes do envio, o reembolso será total e realizado pelo mesmo meio de pagamento em até 7 dias úteis.

Se o pedido já tiver sido enviado:

  • É necessário realizar a devolução conforme as regras acima.

  • O reembolso será processado assim que o produto retornar, for analisado e aprovado pela nossa equipe.

  • Caso a compra tenha incluído brindes promocionais, eles também devem ser devolvidos. Caso contrário, será descontado o valor integral de cada brinde do valor a ser reembolsado.


Dúvidas?

Estamos prontos para ajudar! Fale com a gente pelo WhatsApp (11)99408-1207 ou envie um e-mail para contato@mokko.com.br.

Fique por dentro das novidades