Trocas, Devoluções e Cancelamentos – Mokko Streetwear
Como Solicitar Troca ou Devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com a gente via WhatsApp no número (11)99408-1207. Após o contato, forneceremos um código de postagem reversa, garantindo que o frete de envio da peça seja gratuito para você.
Importante:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todas as etiquetas fixadas (etiqueta externa de papel e etiqueta interna costurada na peça), sem sinais de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Se sua compra incluiu brindes promocionais (COMPRE E GANHE), os mesmos devem ser devolvidos junto com o produto, também sem sinais de uso.
Caso não possua a nota fiscal, será necessário enviar uma declaração de compra por escrito.
Assim que o produto chegar e for aprovado pela nossa análise, você receberá um Vale-Troca no valor total das peças devolvidas + o valor do frete pago no pedido original.
Produtos com Defeito
Se o motivo da devolução for defeito, o item passará por uma análise técnica.
-
Defeito confirmado: Enviaremos um Vale-Troca no valor total do produto + valor do frete original.
-
Sem defeito constatado: O mesmo item será devolvido ao seu endereço, sem direito a reembolso ou troca.
Importante: Não realizamos trocas de brindes.
A Mokko está isenta da obrigação de trocar ou consertar produtos que apresentem defeitos causados por mau uso, conforme avaliação técnica.
Arrependimento ou Desistência da Compra
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar:
-
Na embalagem original
-
Sem sinais de uso
-
Com todas as etiquetas afixadas
-
Com a 2ª via da nota fiscal
-
Incluindo os brindes promocionais, quando houver
Formas de Reembolso
1. Compras com Cartão de Crédito
-
Você pode optar por um Vale-Troca no valor pago ou solicitar o estorno direto na fatura do cartão.
Obs.: o estorno pode levar até duas faturas para ser refletido, dependendo da administradora.
2. Compras com Boleto ou Depósito Bancário
-
O reembolso será feito via transferência para conta corrente do titular do pedido ou por Vale-Troca.
3. Compras via PIX
-
Para pagamentos via PIX, utilizamos a plataforma intermediadora Yapay. O estorno será solicitado por nós e repassado a você em até 24h após aprovação, conforme as regras da Yapay.
-
Caso o pagamento tenha sido feito diretamente para o PIX da Mokko, o reembolso será feito manualmente, apenas para o titular da conta que efetuou o pagamento.
Cancelamentos
Caso deseje cancelar o pedido antes do envio, o reembolso será total e realizado pelo mesmo meio de pagamento em até 7 dias úteis.
Se o pedido já tiver sido enviado:
-
É necessário realizar a devolução conforme as regras acima.
-
O reembolso será processado assim que o produto retornar, for analisado e aprovado pela nossa equipe.
-
Caso a compra tenha incluído brindes promocionais, eles também devem ser devolvidos. Caso contrário, será descontado o valor integral de cada brinde do valor a ser reembolsado.
Dúvidas?
Estamos prontos para ajudar! Fale com a gente pelo WhatsApp (11)99408-1207 ou envie um e-mail para contato@mokko.com.br.